'Não tem como comemorar', diz mãe de vítima da tragédia no Ninho após título do Flamengo

Mãe do goleiro Christian Esmério desabafou nas redes sociais

Por O Dia

Rio de Janeiro - RJ  - 28/02/2019 - Especial Tragedia no Ninho - Familia de Christian Esmerio, vitima do incendio no Ninho do Urubu em 08-02-2019, em Madureira, zona norte do Rio - na foto, Andreia Oliveira, mae do goleiro - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 28/02/2019 - Especial Tragedia no Ninho - Familia de Christian Esmerio, vitima do incendio no Ninho do Urubu em 08-02-2019, em Madureira, zona norte do Rio - na foto, Andreia Oliveira, mae do goleiro - Foto Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia -
Rio - Após o título do Flamengo na Libertadores, no último sábado, Andreia Candido, mãe do goleiro Christian Esmério, uma das dez vítimas fatais do trágico incêndio no Ninho do Urubu, fez um desabafo nas redes sociais. Torcedora do time rubro-negro, ela afirmou que não conseguiu comemorar a conquista por conta da saudade que sente do filho.
"Gostaria de verdade de conseguir comemorar por você, mas não deu. Minhas lágrimas foram somente por não tê-lo aqui. Não tem como comemorar, não tem como eu estar feliz", postou Andreia.
Após a partida, o perfil oficial do Flamengo chegou a dedicar o título aos garotos que faleceram na tragédia. Alguns jogadores, como Berrío e Gabriel Batista, fizeram o mesmo.
 

Comentários