Por O Dia
Bahia - Durante as comemorações do título do Flamengo na Libertadores, uma jovem de 25 anos morreu após ser atingida na cabeça por uma bala perdida, na noite do último sábado, na cidade de Barreiras, na Bahia.

De acordo com o delegado Rivaldo Almeida Luz, coordenador regional da Polícia Civil, a vítima participava de uma festa em comemoração ao título do rubro-negro em cima do River Plate, quando foi atingida.

Ainda segundo o delegado, um homem também foi baleado durante o evento. No entanto, ainda não se sabe se ele foi alvo de disparos propositais ou e também foi atingido por uma bala perdida.

O homem, que não teve o nome divulgado, foi socorrido rapidamente e encaminhado para um hospital da cidade, mas não se tem detalhes sobre o seu estado de saúde.

Já a jovem, acabou morrendo no local do crime. Seu óbito foi atestado uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi acionada para tentar socorrer a vítima.

Identificada como Evany dos Santos Torres, ela teve seu corpo encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento, e a autoria e a motivação do crime estão sob investigação da Polícia Civil.