Aproximação de Neymar mexe com a Nação

Jornalista Juca Kfouri revela que tema é debatido em reuniões de conselheiros do clube

Por O Dia

Neymar vai à loucura com virada e título do Flamengo na Libertadores
Neymar vai à loucura com virada e título do Flamengo na Libertadores -

Em estado de graça, a torcida do Flamengo celebrou, em menos de 24 horas, o bicampeonato da Libertadores e o hepta brasileiro. Às vésperas do Mundial de Clubes, que acontecerá entre os dias 11 e 21 de dezembro, no Catar, os rubro-negros torcem pela permanência de Gabigol, mas sonham com outro craque revelado pelo Santos: Neymar.

Segundo o jornalista Juca Kfouri, do site UOL, a contratação, por empréstimo, é debatida em reuniões entre os conselheiros, com o Paris Saint-Germain pagando 70% do salário do astro da Seleção. De quebra, Reinier seria negociado com o clube francês por uma quantia milionária.

A visita de Neymar pai para conhecer as dependências do Ninho do Urubu estreitou a relação, de olho no futuro. A eufórica comemoração de Neymar pela conquista rubro-negra na Libertadores viralizou na internet. Por enquanto, o namoro segue a distância. Hoje, a diretoria concentra a atenção na contratação definitiva de Gabigol. Apesar do pré-acordo com a Inter de Milão, a imprensa italiana diz que o clube pode aumentar a pedida de 15 milhões para 40 milhões de euros (R$ 185 milhões).

Comentários