Mano Menezes - Reprodução/Palmeiras
Mano MenezesReprodução/Palmeiras
Por O Dia
São Paulo - Durante as comemoração dos títulos da Libertadores e do Brasileirão, conquistados pelo Flamengo neste final de semana, torcedores e até jogadores do time aproveitaram para alfinetar o Palmeiras. Um dos cantos que marcou as celebrações rubro-negras dizia que o Alviverde nunca tinha conquistado a Copa São Paulo e o Mundial de Clubes. Para Mano Menezes, técnico do time paulista, tais comentários soam como “elogio” a sua equipe.

"Cada um comemora do jeito que quer. Alguns têm grandeza de comemorar, outros nem tanto. Mas quem conquista merece aplauso, tem o direito de fazer do jeito que deve fazer. Por outro lado, acho que é um elogio ao Palmeiras. Na medida em que você vence tantos adversários e você dirige sua provocação especificamente para um, é porque você está vendo nesse clube um grande adversário. Isso foi o que o Palmeiras conquistou nos últimos anos, temos que trabalhar para manter", disse o treinador, logo após a derrota do Palmeiras em casa, para o Grêmio, por 2 a 1.

Com o tropeço do Alviverde, o Flamengo se sagrou campeão brasileiro de forma antecipada, levando para casa o segundo troféu em menos de 24h.