Gabigol beija o troféu da Libertadores - Divulgação/Flamengo
Gabigol beija o troféu da LibertadoresDivulgação/Flamengo
Por O Dia
Holanda - Treinador de Gabigol nos tempos de Inter de Milão, Frank de Boer ficou bastante surpreso com o desempenho do camisa 9 do Flamengo durante o ano e, principalmente na grande decisão da Libertadores.
O ex-jogador foi convidado pelo canal Fox Sports da Holanda, para comentar a partida entre Flamengo e River, mas lembrou de forma negativa o período em que comandou o atacante do Fla.
Publicidade
"Quando chegou, eu não sabia muito sobre ele, mas me diziam que era um jogador fantástico. O chamam de Gabigol, mas nós o chamávamos de Gabi-não-gol na Itália", afirmou o ex-zagueiro que é ídolo do Ajax, Barcelona e também da seleção holandesa.
Frank De Boer comandou Gabigol nos tempos de Inter de Milão - Foto: Giuseppe Cacacce / AFP / CP
Com 49 anos, atualmente De Boer treina o Atlanta United, dos Estados Unidos. Ele também acrescentou algumas lembranças dos tempos em que trabalhou com o jogador do Flamengo.
Publicidade
"Lembro que ele chegou com duas pessoas. Uma cuidava de suas redes sociais e estava sempre ao seu lado e a outra era um nutricionista para cuidar de seu corpo. Mas conosco, ele não fez nada!", disparou De Boer sobre Gabigol.