Música de torcedores do Flamengo constrange apresentador ao vivo: 'Chupa minha p...'

Rubro-negros exaltavam a conquista do Carioca, Libertadores e do Brasileiro

Por O Dia

Música constrangeu apresentador da ESPN
Música constrangeu apresentador da ESPN -
Rio - A comemoração dos torcedores do Flamengo neste domingo causou um momento constrangedor durante a transmissão da ESPN Brasil. No programa "Sportscenter", o apresentador Bruno Vicari foi constrangido, após chamar o link ao vivo com o repórter Pedro Henrique Torres. Ele ameaçou encerrar a atração por conta da música cantada pelos rubro-negros.
"Vamos lá para Lima. Pedro, estava contando para o Fábio e para o Breiller o seguinte: Na hora que a festa ia parar, saiu o gol do Grêmio. Campeão brasileiro. Todo mundo voltou e a festa recomeçou. E aí, como é que está?", disse Vicari ao chamar o repórter.

Porém, Pedro Henrique Torres, não respondeu o apresentador, e deixou o link apenas com a festa rubro-negra, aos gritos de "Chupa minha p...! Libertadores, Brasileiro e Carioca!".
"Vou fazer o quê, Breiller? Agora vai sair na Internet: Ó lá o link da ESPN! O apresentador pergunta uma coisa...", seguiu o apresentador. "Você ficou constrangido?", indagou o comentarista Breiller Pires. "Claro que eu fiquei! Você não ficou? O que os caras estavam falando ali, Breiller!", disse Vicari. "Não é apropriado para o horário, mas, acontece... É ritmo de festa!", comentou Breiller.

Comentários