Lateral do Atlético-MG se desculpa por comemorar título do Flamengo: 'Assumo meu erro'

Jogador postou um vídeo no último sábado celebrando a conquista da Libertadores

Por O Dia

Guga foi afastado pela diretoria do Atlético-MG, após publicar um vídeo comemorando o título do Flamengo na Libertadores
Guga foi afastado pela diretoria do Atlético-MG, após publicar um vídeo comemorando o título do Flamengo na Libertadores -
Rio - O lateral Guga, do Atlético-MG, pediu desculpas por ter comemorado o título do Flamengo na Libertadores, no último sábado. Em vídeo publicado nas redes sociais, ele admitiu o erro e afirmou que tentará reverter a situação dentro de campo.
"Fala, Massa! Estou vindo aqui para pedir perdão aos torcedores, à instituição Atlético e ao grupo. Vim aqui assumir meu erro. Estava em uma brincadeira entre amigos e familiares. Errei ao postar o vídeo. Sou muito grato ao Galo por tudo que vivi este ano. Cheguei à Seleção graças ao Galo. Fui muito bem recebido por todos vocês torcedores, sempre dei minha vida todos os dias aqui. Vou fazer de tudo para reverter essa situação e só posso fazer isso dentro de campo. Nada mais do que dar a minha vida, continuar dando a vida dentro de campo para voltar a dar alegria a vocês. Vim aqui para pedir perdão, desculpas. Sei que é difícil, mas farei de tudo para reverter isso", disse o atleta.
A comemoração de Guga repercutiu muito mal dentro do Atlético. O clube, inclusive, optou por afastar o jogador da última partida, contra o Athletico-PR.

Comentários