Neto parabeniza Flamengo por títulos e detona Rede Globo e Fox Sports

'Rede Globo mostrou o quanto ela é flamenguista', disparou

Por Lance

Neto, apresentador da Band
Neto, apresentador da Band -
Rio - Os títulos da Libertadores e do Brasileiro, conquistados no último final de semana pelo Flamengo foram assuntos no programa Donos da Bola. O apresentador Neto parabenizou o rubro-negro, mas aproveitou a oportunidade para cutucar o Palmeiras, arquirrival do Corinthians, seu time do coração.

"Parabéns ao Flamengo, que jogou muita bola no Brasileiro, e o que eu mais gostei foi o Palmeiras dar o título para o Flamengo. Isso, para mim, foi sensacional, mais do que o Corinthians ser campeão paulista esse ano. Parabéns ao Palmeiras, que conseguiu perder o jogo (para o Grêmio). A vergonha do Campeonato é o Palmeiras. Agora, o Flamengo está nadando de braçada".

Neto seguiu com a língua afiada, criticou as transmissões da Globo e Fox Sports, emissoras concorrentes, e entregou o time de coração de companheiros de profissão.

"A Rede Globo mostrou o quanto ela é flamenguista. O pessoal da Fox, todo mundo que fez lá, tudo Flamengo. Quesada, você é Corinthians, pô! Gustavo Villani, você é São Paulo! Está certo de falar muito bem do Flamengo, mas não vamos ter hipocrisia. Eu não torci para o Flamengo, mas eu me rendo à força do Flamengo. Me rendo a um clube tão fenomenal como esse. Me rendo a uma torcida como essa. Parabéns ao Fantástico ontem, que fez uma matéria maravilhosa de quatro torcedores que foram em 81 e estavam agora".

O Flamengo foi campeão da Libertadores após vencer o River Plate por 2 a 1, no Estádio Monumental, em Lima, no sábado. No domingo, dependia de um tropeço do Palmeiras para levantar o troféu do Brasileiro. Como o alviverde foi derrotado em casa pelo Grêmio, também por 2 a 1, o título foi para a Gávea.

Comentários