Flamengo conquistou a Libertadores - AFP
Flamengo conquistou a LibertadoresAFP
Por O Dia
Rio - O Flamengo busca a manutenção de Gabigol, porém, de acordo com o jornal italiano "La Repubblica", a permanência do jogador brasileiro ficou difícil. De acordo com a publicação, a Inter de Milão desistiu de vender o atleta e pedirá o seu retorno para o futebol italiano.
Inicialmente, o Inter de Milão e Flamengo chegaram a um acordo na casa dos 22 milhões de euros (cerca de R$ 103 milhões) por Gabigol. Porém, de acordo com a publicação, os valores do jogador 'mudaram de patamar', após o título da Libertadores, e agora devem chegar aos 40 milhões euros (R$ 185 milhões).

Com, isso, a Inter de Milão teria se incomodado com toda a situação envolvendo o atacante. Estaria faltando uma definição do Flamengo em relação aos novos valores para comprar Gabigol. Com isso, de acordo com o jornal, a tendência seria o retorno do jogador para o futebol italiano no começo do ano. 
Publicidade
A diretoria do Flamengo mantém o otimismo de manter o jogador para a próxima temporada. Gabigol, de 23 anos, vive momento incrível com a camisa do clube carioca. Ele marcou até o momento 40 gols na temporada.