Bruno Henrique - Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Bruno HenriqueReginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Por Venê Casagrande
A partida do Flamengo contra o Ceará, nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h30, pela 35ª rodada do Brasileirão, vai servir apenas para o time rubro-negro cumprir tabela no campeonato, tendo em vista que a equipe já conseguiu o título da competição. Mas, mesmo assim, Bruno Henrique se colocou à disposição de Jorge Jesus, e a decisão está nas mãos do treinador.
No treino desta terça-feira, Bruno Henrique não treinou entre os titulares. Dos onze que iniciaram a partida diante do River, no último sábado, apenas Rodrigo Caio e Everton Ribeiro foram escalados na equipe principal da atividade, que foi escalada da seguinte forma: César; Rodinei, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Rene; Vinicius, Diego, Everton Ribeiro, Vitinho e Reinier; Lincoln
Publicidade
Bruno Henrique é o vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 18 gols, quatro atrás do companheiro de Flamengo Gabigol. Como o camisa 9 está suspenso contra o Ceará, o atacante ex-Santos terá a chance de se aproximar do "concorrente" na briga pela artilharia da competição.