De olho no Mundial, Pablo Marí viaja à Espanha para renovar passaporte e desfalca o Flamengo contra o Palmeiras

O zagueiro precisa renovar o documento para poder entrar no Qatar, país que sediará o Mundial de Clubes

Por O Dia

Pablo Marí teve que viajar à Espanha para renovar o passaporte
Pablo Marí teve que viajar à Espanha para renovar o passaporte -
Rio - Titular e peça fundamental para o bom desempenho defensivo do Flamengo nesta temporada, Pablo Marí foi liberado para o Flamengo para viajar a Espanha, e não atuará no duelo deste domingo, contra o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque. A viagem tem tom emergencial, já que o zagueiro precisa renovar o passaporte para poder entrar no Qatar, local onde será disputado o Mundial de Clubes, em dezembro.
Pablo Marí deve retornar ao Brasil no sábado a noite, mas como o elenco já estará em São Paulo, o camisa 4 desfalcará a equipe rubro-negra pela segunda vez consecutiva, já que por conta de uma entorse no joelho, não esteve em campo na goleada de 4 a 1 sobre o Ceará. Rhodolfo deve voltar a formar dupla de zaga com Rodrigo Caio, que mesmo com uma leve fratura no nariz, deve ir à campo. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários