Em alta no Flamengo, Bruno Henrique iguala marca de Zico no Campeonato Brasileiro

Eleito melhor jogador da Libertadores, camisa 27 vive melhor momento na carreira

Por O Dia

Bruno Henrique
Bruno Henrique -
Rio - Eleito melhor jogador da Copa Libertadores 2019, Bruno Henrique vive o auge da carreira e vem atingindo número expressivos na atual temporada. Após marcar três gols na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Ceará, na última quarta-feira, o atacante chegou aos 21 gols e igualou marca de Zico no Campeonato Brasileiro.
Em sua primeira temporada pelo Flamengo, Bruno Henrique mostra que não sentiu o peso da camisa e aparece como vice-artilheiro do campeonato, atrás somente do companheiro, Gabigol, que marcou 22 gols e também foi contratado nesta temporada.
O próximo compromisso do Flamengo será contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Vale lembrar que, a pedido do Ministério Público de São Paulo, a partida terá torcida única.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários