Líder isolado do Campeonato Inglês, Liverpool vence mais uma e abriu 11 pontos de vantagem para o Manchester City - Divulgação/Liverpool
Líder isolado do Campeonato Inglês, Liverpool vence mais uma e abriu 11 pontos de vantagem para o Manchester CityDivulgação/Liverpool
Por Lance
Rio - Em casa, o Liverpool recebeu o Brighton, na tarde deste sábado, e venceu mais uma partida, com um certo sufoco, mas aumentou ainda mais sua vantagem na ponta da tabela de classificação do Campeonato Inglês para 11 pontos. Os Reds bateram os Seagulls por 2 a 1, com dois gols de Van Dijk, em um jogo marcado pela expulsão de Alisson e um gol bizarro do Brighton marcado por Dunk.

VAN DIJK ONE
Após perder duas chances boas de abrir o placar, o Liverpool teve de chamar artilharia aérea para poder furar o bloqueio defensivo dos Seagulls. Aos 18 minutos, Alexander-Arnold cobrou falta com perfeição para o meio de área e Van Dijk subiu melhor que a zaga para testar e marcar.

VAN DIJK TWO
E apenas seis minutos depois de marcar a primeira vez, Van Dijk foi para as redes novamente. Dessa vez em cobrança de escanteio pela esquerda, Alexander-Arnold colocou a bola na cabeça do zagueiro holandês, que testou firme e marcou o segundo.

MAS O QUE FOI ISSO?
Quando o jogo parecia caminhar tranquilo para um término sem problemas para o Liverpool, o ataque do Brighton partiu em velocidade e Alisson, ao tentar cortar chute de Trossart, bloqueou com as mãos e foi expulso pela arbitragem. Na cobrança da falta, enquanto Adrian arrumava sua barreira, Dunk cobrou em direção ao gol e marcou para o Brighton, mas nada que trouxesse muito perigo aos Reds.
Publicidade
 
*Com informações do Lance
Você pode gostar
Comentários