Palmeiras teria interesse em contratar dirigente do Flamengo

Após derrota para o Rubro-negro, Alviverde deve fazer reformulações grandes no futebol

Por O Dia

Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte (à esquerda)
Presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte (à esquerda) -
São Paulo - Após a derrota para o Flamengo, o Palmeiras fez uma verdadeira limpa no seu futebol. O treinador Mano Menezes o diretor executivo de futebol Alexandre Mattos deixaram o clube. Para a função de dirigente, a solução do Verdão pode ser um profissional que no momento faz parte do clube carioca. As informações são do comentarista da Fox Sports, Paulo Vinicius Coelho.
O nome de Paulo Pelaipe, gerente de futebol do Flamengo, estaria na mira do Palmeiras para o ano que vem. O dirigente chegou ao clube carioca neste ano e conquistou até o momento dos títulos do Carioca, Brasileirão e Libertadores.
Além do Flamengo, por onde já passou entre 2013 e 2014, conquistando um título da Copa do Brasil, Paulo Pelaipe também já trabalhou em outros clubes da elite do futebol brasileiro como Grêmio e Vasco.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários