Pai de Gerson afirma que filho está feliz no Flamengo e descarta retorno à Europa

Meia é uma das peças mais importantes da equipe comandada por Jorge Jesus

Por O Dia

Gerson
Gerson -
Rio - Campeão Brasileiro e da Libertadores, Gerson, que foi contratado no meio da temporada, caiu como uma luva na equipe comandada por Jorge Jesus, sendo uma das peças mais importantes do Flamengo em 2019. Em entrevista à Rádio Tupi, o pai do jogador, Marcão descartou uma saída no momento para o futebol europeu.
“Dinheiro nenhum traz a felicidade que estou vendo no meu filho. Ele está feliz, jogando no time que ama”, afirmou o pai de Gerson, que completou:
“Minha neta está feliz, meu filho está feliz, eu estou feliz. Então, esquece (a chance de sair). Eu tenho 4 anos e meio de contrato, só cumpri 5 meses”, finalizou.
Gerson está com 22 anos e fez 32 partidas pelo Flamengo desde que chegou. Até o momento, anotou dois gols, justamente nos clássicos contra Fluminense, seu ex-time, e o Botafogo. Além disso, o meia deu uma assistência para um dos gols da importante vitória por 2 a 0 sobre o Internacional, nas quartas de final da Libertadores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários