Com futuro indefinido no Flamengo, Jesus admite desejo de trabalhar na Espanha

Treinador tem contrato com o Rubro-Negro até maio

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - Jorge Jesus ainda não definiu se seguirá no Flamengo em 2020. No entanto, caso retorne à Europa, o treinador já tem preferência de país para trabalhar: a Espanha. Em entrevista ao "Correio do Manhã", o português elogiou o futebol praticado no país e disse que teria facilidade para se adaptar.
"Sou mais fã de dois campeonatos, que não são os preferidos da maioria das pessoas. Sou mais fã dos campeonatos espanhol e italiano do que do inglês. Todos querem treinar na Inglaterra, mas, se der, (minha) prioridade é a Espanha . Talvez também pela língua, porque estou muito habituado a falar com jogadores que falam espanhol. Por isso, seria mais fácil para mim. Mas não quero fazer previsões, até porque estou muito feliz no Flamengo", disse Jesus.
Jesus também garantiu que o resultado no Mundial de Clubes, que será disputado em dezembro, não influenciará em sua decisão.
"(Significaria) terminar a temporada com mais um título, tão importante como foi a Libertadores. Mas a minha decisão não vai ser tomada em função desse jogo. Até porque eu tenho contrato com o Flamengo até maio, apesar de haver alguma especulação em torno do meu futuro", completou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários