Mauro Cezar rasga elogios a Arrascaeta: 'Joga mais que o Petkovic'

Comentarista comparou gringos que fizeram história no Flamengo

Por O Dia

Mauro Cezar Pereira
Mauro Cezar Pereira -
Rio - O apoiador uruguaio Arrascaeta entrou na história do Flamengo. Decisivo o jogador foi peça importante nos títulos do Brasileiro e da Libertadores. A temporada maravilhosa o colocou no patamar dos grandes ídolos do clube carioca. Na opinião do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o jogador tem mais futebol que Petkovic.
"Arrascaeta joga mais do que o Petkovic. Petkovic era melhor na bola parada, um amigo meu me falou isso ontem, fiquei pensando e concordo com ele. Mas jogando bola, a capacidade de improviso, de dar um toque que muda tudo, o uruguaio tem mais do que o sérvio tinha", afirmou em participação no podcast "Posse de Bola".
Petkovic é um dos grandes ídolos recentes do Flamengo. Ele fez um dos gols mais marcantes da história do clube carioca no tricampeonato carioca sobre o Vasco em 2001. Oito anos depois, o sérvio liderou, ao lado de Adriano, a equipe que conquistou o sexto título brasileiro do Flamengo.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Mauro Cezar Pereira Reprodução
Arrascaeta Gilvan de Souza / Agencia O Dia

Comentários