'Não vejo na Inglaterra um quarteto igual ao do Flamengo', dispara comentarista do Grupo Globo

Ex-jogador vê Rubro-negro com boas chances de título do Mundial

Por O Dia

Paulo Nunes
Paulo Nunes -
Rio - Campeão do Brasileiro e da Libertadores, o Flamengo irá em busca de mais um título expressivo neste mês. No Mundial de Clubes, a equipe carioca terá o Liverpool pela frente. Na opinião do ex-jogador e atual comentarista do Grupo Globo, Paulo Nunes, as chances de título são grandes.
"Acho que o Flamengo tem muitas possibilidades de ganhar do Liverpool. Não vejo, hoje, lá na Inglaterra, um quarteto igual ao do Flamengo. O quarteto do Flamengo é muito difícil de ser marcado. Lógico, o Liverpool joga há muito mais tempo, o trio de ataque do Liverpool também é muito forte, o meio campo também é bom... O setor defensivo já não me agrada tanto, e pegando um ataque igual ao do Flamengo, que é muito difícil de se marcar", destacou o Diabo Loiro.
O Flamengo fará a sua estreia no Mundial de Clubes no próximo dia 17. Tanto o clube carioca, quanto o Liverpool começam a competição na semifinal.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários