Ventilado no Corinthians, jogador reafirma desejo de permanecer no Flamengo

Rubro-negro ainda busca mais um título na temporada

Por O Dia

Rhodolfo
Rhodolfo -
Rio - Opção no banco para a defesa formada por Rodrigo Caio e Pablo Marí, Rhodolfo vem atraindo interesse de outras equipes como o Corinthians. No entanto, o jogador quer permanecer no Flamengo. O jogador fez elogios ao clube carioca, tanto dentro, quanto fora de campo.
“Eu me dou bem com todo mundo aqui. Minha vontade é permanecer, meu filho está no sub-5 do Flamengo, é flamenguista doente. Eu nem ouvi outras propostas, o foco eram as finais, ainda tem o Mundial pela frente”, afirmou em entrevista à "Fox Sports".
O jogador admitiu que teve propostas para deixar o clube carioca neste ano, mas optou por permanecer por tudo que o Flamengo oferece para os seus jogadores neste momento.
“Tiveram clubes interessados no meu futebol no meio do ano, mas com o elenco que nós temos, a estrutura que o clube criou e essa torcida apaixonada, eu quero contar para os meus filhos que joguei nesse Flamengo e fui campeão de um título grande”, explicou.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários