Bandeira de Mello rasga elogios a atual gestão do Flamengo: 'Só tenho que aplaudir'

Ex-mandatário falou sobre o atual momento do clube carioca

Por O Dia

Eduardo Bandeira de Mello
Eduardo Bandeira de Mello -
Rio - Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, fez muitos elogios a gestão do presidente Rodolfo Landim por ter montado a equipe que conquistou o título do Brasileiro e da Libertadores. O mandatário ressaltou a importância das contratações que o atual mandatário fez.
"Foram oito contratações para o time titular, eu só tenho que aplaudir. De fato, todos chegaram e estão jogando muito bem, além do Jorge Jesus, que fez na minha visão uma revolução no futebol brasileiro", disse em entrevista à Fox Sports.
Eduardo Bandeira de Mello presidiu o Flamengo de 2013 a 2018, ele iniciou a fase que reequilibrou as despesas do clube carioca. Dentro de campo, no entanto, sua gestão não conseguiu muitos títulos: o maior foi a Copa do Brasil, no primeiro ano de mandato.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários