Uniforme do Flamengo terá que passar por mudanças para o Mundial de Clubes

Camisa terá que atender algumas exigências da Fifa

Por O Dia

Flamengo jogou com o patch de campeão brasileiro na partida contra o Ceará
Flamengo jogou com o patch de campeão brasileiro na partida contra o Ceará -
Rio - O Flamengo terá que fazer algumas modificações em seu uniforme para se enquadrar às regras impostas pela Fifa para o Mundial de Clubes. A principal delas é a saída de alguns patrocinadores. A tendência é que só o patrocínio master, da BS2, e a Adidas, fornecedora de material esportivo, sejam mantidas. Além disso, os logotipos terão que passar por algumas reduções em relação ao tamanho.
Os ombros do uniforme também contarão com mudanças. Serão incluídos dois patches da Fifa, a exemplo do que já foi feito na Copa Libertadores. No entanto, na competição sul-americana, os patches ficavam nas mangas.
Na parte de trás, o nome dos jogadores estarão acima dos números, diferentemente do padrão utilizado pelo Flamengo nas competições nacionais.
O Flamengo estreia no Mundial de Clubes no dia 17, às 14h30, contra o vencedor da partida entre Al-Hilal e Esperance.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários