Recuperado, Galvão Bueno vai narrar jogos do Flamengo no Mundial de Clubes

Narrador está recuperado do infarto que sofreu dias antes da Libertadores

Por O Dia

Galvão Bueno
Galvão Bueno -
Rio - Recuperado de um infarto sofrido dias antes da final da Libertadores, Galvão Bueno já tem data para voltar ao trabalho. O narrador vai apresentar o programa "Bem, Amigos!", na próxima segunda-feira. Além disso, a participação dele está confirmada no Mundial de Clubes.
Com o problema de saúde, Galvão ficou de fora da transmissão da partida entre Flamengo e River Plate, pela final da Libertadores. O narrador precisou ser substituído de última hora por Luís Roberto, seu companheiro de profissão. No entanto, o profissional está confirmado para a transmissão do Mundial de Clubes, em Doha, no Catar.
A participação do Flamengo na competição começa no dia 17 deste mês. Caso avance de fase, o clube Rubro-Negro pode enfrentar o Liverpool, no dia 21.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários