Promessa equatoriana, Piero Ulloa chegou a realizar exames médicos no Flamengo - Divulgação
Promessa equatoriana, Piero Ulloa chegou a realizar exames médicos no FlamengoDivulgação
Por Lucas Oliveira e Venê Casagrande
Rio- De olho no futuro, o Flamengo segue atento a jovens talentos no Brasil e no exterior. A convite do clube, o jovem atleta equatoriano Piero Ulloa, de 16 anos, treinou nas últimas semanas no CT do Ninho do Urubu, na equipe sub 16, e foi observado pela diretoria das categorias de base.

O atleta de férias no Brasil, com seu pai, puderam conhecer todas instalações do clube, mas por ser menor de idade e estrangeiro, o atleta não pode assinar contrato profissional fora de seu país de origem. Assim, qualquer negociação com Piero deverá ser feita quando a promessa completar 18 anos, em abril de 2021.
Promessa equatoriana, Piero Ulloa acompanhou a goleada do Flamengo sobre o Avaí, no Maracanã - Reprodução/Instagram


Piero estava vinculado ao Liga de Portoviejo, do Equador, e acumula passagens pelas categorias de base da Seleção do seu país. O jovem é um meia canhoto habilidoso e tem como maior virtude a criação de jogadas. Veja abaixo um vídeo com lances do atleta.

Aproveitando os dias na Cidade Maravilhosa, Piero Ulloa acompanhou a goleada do Flamengo sobre o Avaí por 6 a 1, válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, na última quinta. A jovem promessa aproveitou para tirar foto com Rafaella Santos, irmã de Neymar e namorada de Gabigol.