Rafinha revela frustração por ficar fora da Copa do Mundo de 2018: 'Eu tinha que estar'

Lateral do Flamengo se mostrou chateado com a falta de oportunidades com a amarelinha

Por O Dia

Rio de Janeiro - 05/12/2019 - Rafinha do Flamengo durante partida contra a equipe do Avai no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia
Rio de Janeiro - 05/12/2019 - Rafinha do Flamengo durante partida contra a equipe do Avai no estadio do Maracana valido pelo Campeonato Brasileiro 2019. Foto: Luciano Belford/agencia O Dia -
Rio - O lateral Rafinha desabafou sobre as poucas oportunidades que recebeu na seleção brasileira. Em entrevista ao programa "Bola da Vez", da ESPN, ele admitiu que ficou frustrado por estar fora da convocação para a última Copa do Mundo.
"Na Copa da Rússia, fiquei muito triste, foi um golpe muito duro para mim. Eu estava muito preparado para aquele momento. Não tinha outra questão para que ele não me convocasse, claro, com muito respeito aos que foram. Eu só fiquei chateado porque o Tite me convocou uma vez, em 2017, para dois amistosos, que foi em fim de temporada. Eu já estava de férias. Se ele tivesse me dado mais convocações, tinha certeza que eu estaria na Copa do Mundo, porque eu estava fazendo por onde. Naquele momento, eu tinha que estar na seleção brasileira. (...) Falando tecnicamente, eu ajudaria muito. Conheço todos que enfrentaram o Brasil. Foi minha única frustração", desabafou o jogador do Flamengo.
No entanto, Rafinha não fechou as portas para uma possível convocação no futuro: "Se o Tite quiser me convocar, estarei preparado."
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários