Flamengo está cogitando realizar pré-temporada em Portugal

Equipe rubro-negra tem sido destaque no país por conta de Jorge Jesus

Por O Dia

Flamengo de Jorge Jesus
Flamengo de Jorge Jesus -
Rio - O Flamengo pode realizar sua pré-temporada em 2020 na Europa. De acordo com o jornal português "Correio da Manhã", Portugal é uma opção que tem sido analisada pelo Rubro-Negro. A região do Algarve, no extremo sul do país, seria a favorita.
“Estamos analisando diversas propostas, mas a de Portugal será analisada com mais carinho. A realização da pré-temporada em Portugal será muito importante para a promoção da marca do Flamengo, um dos maiores clubes do Mundo, e para a valorização de todos os nossos ativos, uma vez que muitos focos europeus apontarão para nós”, confirmou Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, ao veículo.
A data de início da pré-temporada do Flamengo ainda não está definida. No entanto, a tendência é que os trabalhos comecem após o dia 20 de janeiro, já que o Mundial de Clubes irá até o dia 21 deste mês.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários