Sem dar 'spoiler', auxiliar compra livro sobre Jorge Jesus e diz que vai ler em viagem para o Catar

João de Deus compareceu ao Consulado de Portugal junto do treinador

Por Venê Casagrande

João de Deus
João de Deus -
Rio - Auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus é o fiel escudeiro do treinador do Flamengo. Ambos compareceram nesta terça-feira no Consulado de Portugal, onde foi lançado um livro em homenagem a carreira do comandante português que foi campeão da Libertadores e do Brasileiro pelo clube carioca. O auxiliar fez a compra do livro e disse que poderá ler a obra na viagem para a disputa do Mundial de Clubes.
"Um bom momento cultural que vamos ter, serão tantas horas de viagem para o Catar. Com certeza vai dar tempo de ler o livro nesse período", afirmou o auxiliar.
Perguntado sobre alguma história que não poderia faltar no livro, João de Deus fez mistério. "Tenho certeza que haverá muitas histórias para vocês se deliciarem, tanto quanto para mim também", disse.
O livro já está disponível na internet e custa R$ 59,90. A obra do português Rui Pedro Braz tem o nome "Mister Jesus - Quebrando paradigmas no futebol".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

João de Deus Venê Casagrande
Livro sobre Jorge Jesus Venê Casagrande

Comentários