Foto de capa de Jorge Jesus em livro foi escolhida a dedo pelo treinador do Flamengo

Autor da imagem explicou como o registro foi eleito pelo Mister

Por Venê Casagrande

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Rio - A imagem de Jorge Jesus na capa do livro "Mister Jesus - Quebrando paradigmas no futebol" foi feita por Delmiro Junior. Presente no Consulado de Portugal para o lançamento da obra de Rui Pedro Braz, ele explicou como a fotografia foi desenvolvida. O treinador português escolheu a dedo a imagem entre outras feitas por Delmiro.
"Eu fiz essa foto na partida entre Flamengo e Internacional, nas quartas de final da Libertadores, no Maracanã, postei a foto do meu Instagram, aí o filho dele entrou em contato comigo, disse que tinha gostado muito do meu trabalho, aí eu disse que faria um quadro de presente. Mandei cinco fotos e o Mister escolheu essa para eu fazer o quadro", afirmou Delmiro.
Delmiro entregou o quadro para o treinador, nesta terça-feira. Ele ainda explicou como a imagem acabou também sendo utilizada para a confecção do livro em homenagem ao técnico do Flamengo.
"Dez dias depois a editoria entrou em contato comigo, fez um contrato pelo licenciamento da foto para a biografia. Me falaram que era a foto do WhatsApp do Jorge Jesus e do card que ele entrega. Aí tive a ideia de vir aqui entregar o livro nesse dia. E semana passada, a editora de Portugal também entrou em contato e vão utilizar a foto na edição deles, que também irá começar a ser vendida nessa semana", disse.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Jorge Jesus reprodução
Livro sobre Jorge Jesus Reprodução

Comentários