Jorge Jesus recebe a Medalha Tiradentes

Cerimônia aconteceu na noite desta quinta-feira, na Alerj. Gabigol também seria premiado, mas não compareceu

Por O Dia

Jorge Jesus, técnico do Flamengo, recebeu a Medalha Tiradentes
Jorge Jesus, técnico do Flamengo, recebeu a Medalha Tiradentes -
O técnico Jorge Jesus recebeu nesta quinta-feira mais uma homenagem: a Medalha Tiradentes, maior honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A conquista do Campeonato Brasileiro e da Libertadores no comando do Flamengo credenciaram o português para se tornar a primeira personalidade do futebol a ganhar o prêmio.
O atacante Gabigol, artilheiro das duas competições, também receberia a medalha, mas não compareceu ao evento, que contou com a presença ilustre dos ídolos Adílio e Mozer. A homenagem deve ser remarcada para outra data. Já o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, recebeu o título de Benemérito do Estado do Rio de Janeiro.
Em 25 de novembro, dois dias depois da conquista da Libertadores, Jorge Jesus também recebeu a medalha Pedro Ernesto, maior honraria do Município do Rio de Janeiro, na Câmara de Vereadores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários