Landim fala sobre Gabigol: 'Ele não vai ser mais feliz como é no Flamengo'

Permanência do jogador no clube carioca ainda é incerta

Por Lance

Gabigol
Gabigol -
Rio - Em entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, na sede da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, comentou mais uma vez sobre as conversas pela renovação de contrato de Gabigol. O atacante está no clube da Gávea oriundo de um empréstimo da Inter, de Milão, mas o vínculo termina ao fim deste mês. De acordo com o mandatário Rubro-Negro, não há outro clube que Gabigol será mais feliz em comparação do que é no Flamengo.

"Sobre o Gabigol, ele mesmo tinha solicitado que voltássemos a conversar só quando tivéssemos a temporada encerrada. Graças ao bom desempenho da turma, a temporada ficou um pouco mais longa (risos). Não começamos a conversar. Mas a época que ficamos de conversar é exatamente esse momento agora. Começamos a ter os primeiros contatos, ele já sinalizou positivamente para que a gente possa ter esses contatos...", afirmou o presidente do Flamengo, completando:
"A expectativa é positiva. Gostamos dele, a torcida gosta dele, a comissão técnica gosta dele, teve uma união muito grande do Gabigol com a torcida rubro-negra... Acho que ele está feliz aqui, é um ponto importante no processo decisório sobre o destino que você dá para a sua vida, independentemente de qualquer coisa. Falando francamente, acho difícil o Gabigol conseguirá ser mais feliz do que está sendo aqui no Flamengo, pode ser igual, mas mais feliz acho difícil. Esperamos que termine bem".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários