Flamengo anuncia renovação com Everton Ribeiro até o fim de 2023

Jogador, de 30 anos, é um dos destaque da equipe de Jorge Jesus

Por O Dia

Everton Ribeiro
Everton Ribeiro -
Rio - O Flamengo anunciou nesta sexta-feira a renovação de contrato do apoiador Everton Ribeiro até o fim de 2023. A notícia de que o acordo aconteceria foi antecipada pelo jornal O Dia na última segunda-feira. O antigo vínculo do atleta era até o fim de 2021.
A extensão do contrato é uma forma de valorizar Everton Ribeiro, que é um dos principais jogadores do time e, atualmente, é titular absoluto. O salário do meia será reajustado, e a multa rescisória será mantida: 50 milhões de euros, cerca de 229 milhões de reais, para clubes do exterior. O jogador recebeu sondagens , mas a vontade do atleta (e da sua família) sempre foi de permanecer no Flamengo.
Everton Ribeiro está no Flamengo desde o meio de 2017. O meia já disputou 159 jogos e marcou 23 gols. Nesta temporada, o camisa 7 entrou em campo 60 vezes e balançou a rede em seis oportunidades. Ele conquistou pelo clube carioca um Estadual, uma Libertadores e um Brasileiro.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários