Cuéllar diz que não se arrependeu de deixar o Flamengo e parabeniza ex-companheiros

Jogador, que defende o Al Hilal, pode encarar o ex-clube

Por O Dia

Cuéllar
Cuéllar -
Rio - Ex-jogador do Flamengo, Gustavo Cuéllar, participou de boa parte da campanha vitoriosa no Brasileiro e na Libertadores. No entanto, o jogador deixou a equipe antes do título. Em entrevista ao "Globo Esporte", ele afirmou que não se arrependeu de ter acertado com o Al Hilal, da Arábia Saudita.
“A vida é feita de escolhas. Escolhi essa vida e não me arrependo e sempre vou estar torcendo para o Flamengo”, afirmou.
Flamengo e Al Hilal podem se enfrentar na semifinal do Mundial de Clubes, caso a equipe asiática elimine o Esperance, da Tunísia. As duas equipes jogam neste sábado.
“Impressiona por ter conquistado a Libertadores que não é fácil, o Brasileirão não é fácil. Isso não é fácil e é muito mérito dos meus ex-companheiros. Há muito tempo o Flamengo lutava por isso”, disse.
 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários