Com festa dos torcedores, delegação do Flamengo embarca para o Catar

Diferente do embarque para a final da Libertadores, em Lima, o número de pessoas foi bem mais baixo

Por Lance

Flamengo embarcou para o Catar
Flamengo embarcou para o Catar -
Rio - A torcida fez festa para apoiar o Flamengo antes do embarque rumo a Doha, no Qatar, onde o clube disputará o Mundial de Clubes na próxima semana. A PM estima que cerca de três mil pessoas tenham ido até o Terminal de Cargas do Aeroporto do Galeão nesta sexta-feira. Alguns preferiram fazer as celebrações no Ninho do Urubu.

Diferente do embarque para a final da Libertadores, em Lima, o número de pessoas foi bem mais baixo. A festa, porém, foi mais organizada e com segurança reforçada. Houve policiamento acompanhando a delegação e vias fechadas para minimizar o impacto no trânsito. Na competição continental, o embarque aconteceu em um feriado e, com muito mais gente presente, acabou em confusão.

Duas correrias foram registradas logo após o ônibus entrar no terminal, mas rapidamente pararam. A torcida levou bandeirões, sinalizadores e cantou para apoiar os jogadores.

A previsão é que o Flamengo chegue a Doha às 12h15 desde sábado no horário local (5h30 de Brasília). A equipe terá três treinamentos antes de encarar o Al-Hilal ou o Espérance, na terça-feira, às 14h30 (de Brasília). Já a decisão do Mundial será no dia 21 de dezembro, sábado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários