Gabigol repete gesto polêmico de Neymar e Ronaldinho em foto oficial do Flamengo

Registro foi feito antes da equipe viajar para o Catar

Por O Dia

Foto oficial do Flamengo
Foto oficial do Flamengo -
Rio - O Flamengo divulgou, nesta sexta-feira, a foto oficial com os jogadores, comissão técnica e diretoria, com as faixas de campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro e seus respectivos troféus. A foto foi realizada no Ninho do Urubu, horas antes da viagem da equipe para o Catar, para a disputa do Mundial de Clubes.
O fato que chamou a atenção neste registro foi o gesto feito por Gabigol. O atacante imitou Neymar e Ronaldinho Gaúcho, quando ambos estavam no Barcelona, e fizeram o sinal polêmico com a mão. 
Gabigol imita gesto polêmico de Ronaldinho e Neymar - Alexandre Vidal / Flamengo
Ronaldinho foi o primeiro a fazer o gesto em fotos oficiais. Em 2006, o jogador fez o gesto ao lado de Deco. Já na temporada 2014/15, Neymar repetiu o sinal do gaúcho para chamar a atenção na foto.
Ronaldinho faz gesto ao lado de Deco - Divulgação
Na temporada seguinte, o jogador que hoje está no PSG repetiu o sinal e acabou sendo repreendido pelo uruguaio Luis Suarez. 
Neymar faz gesto e é repreendido por Suarez - Divulgação
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Foto oficial do Flamengo Alexandre Vidal / Flamengo
Ronaldinho faz gesto ao lado de Deco Divulgação
Gabigol imita gesto polêmico de Ronaldinho e Neymar Alexandre Vidal / Flamengo
Neymar faz gesto e é repreendido por Suarez Divulgação

Comentários