Comissão técnica de Jorge Jesus não sofrerá alteração para a próxima temporada

Os sete integrantes que chegaram ao Flamengo no começo do ano vão ser mantidos e nenhum outro profissional chegará

Por Venê Casagrande

Flamengo de Jorge Jesus
Flamengo de Jorge Jesus -
O Flamengo e o técnico Jorge Jesus estão conversando por uma renovação de contrato até dezembro de 2020. O atual vínculo do português é até maio e, já há um entendimento, que o treinador cumprirá, pelo menos, o atual compromisso. Outro combinado é que a comissão técnica que chegou junto com o comandante não será alterada: nenhum sai e ninguém chega.
Além de estar feliz com o desempenho de Jorge Jesus, a diretoria do Flamengo está satisfeita com o trabalho desenvolvido pelos profissionais que chegaram com o português ao Ninho do Urubu. Inclusive, em recente entrevista ao Jornal O Dia, Marcos Braz, vice de futebol, elogiou a preparação física do elenco.
Além do preparador físico Mario Monteiro, chegaram com Jesus ao Flamengo: João de Deus (auxiliar técnico), Tiago Oliveira (auxiliar técnico), Mário Monteiro (preparador físico), Marcio Sampaio (prevenção e recuperação de lesões), Rodrigo Araújo e Gil Henriques (analistas de vídeo/desempenho) e Evandro Mota (coaching/motivador).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Flamengo de Jorge Jesus Gilvan de Souza
Jorge Jesus e sua comissão durante uma palestra no Flamengo. A ideia é manter a comissão toda Alexandre Vidal / Flamengo

Comentários