Técnico do Al-Hilal faz elogios e agradece a Jorge Jesus: 'Ajudou na construção deste time'

Equipe saudita estreia na competição intercontinental na manhã deste sábado

Por O Dia

Treinador português Jorge Jesus
Treinador português Jorge Jesus -
Rio - Antes de vir para o futebol brasileiro, o treinador português Jorge Jesus trabalhou no Al-Hilal. Por lá, o Mister foi responsável por organizar e construir o elenco que se sagrou campeão asiático em 2019. Nesta sexta, o atual técnico romeno, Razvan Lucescu agradeceu pela contribuição para que o Al-Hilal se classificasse para o primeiro Mundial da sua história.
"O Mister Jesus é um dos principais treinadores do mundo atualmente, ajudou na construção deste time, e temos que dizer obrigado", disse em entrevista coletiva.
Possível adversário do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes, o Al-Hilal enfrenta o Espérance, da Tunísia, pelas quartas de final. O confronto entre os campeões asiático e africano acontece às 11h deste sábado.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários