Oferta do Palmeiras pode atrapalhar acerto do Flamengo com medalhão do Cruzeiro

Jogador, de 25 anos, pode ser o segundo reforço do clube carioca na temporada

Por O Dia

Pedro Rocha
Pedro Rocha -
Rio - Após fechar com o jovem Thiago, de 18 anos, que veio do Náutico, o Flamengo está bem perto de contratar o atacante Pedro Rocha, que disputou o último Brasileiro pelo Cruzeiro. No entanto, uma oferta de um clube brasileiro pode mudar os rumos da negociação.
O Palmeiras estava negociando com o Spartak Moscou pelo jogador brasileiro. Porém, com a mudança no departamento de futebol do clube paulista a transferência ficou estagnada. A equipe russa, no entanto, ainda espera alguma definição do Alviverde para definir o negócio.
Pedro Rocha, de 25 anos, se destacou no Grêmio e foi vendido ao clube russo em 2017. Neste ano, ele chegou ao Cruzeiro e acabou participando da péssima temporada da Raposa, que acabou rebaixada para a Série B.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários