Lateral do Cruzeiro estaria na mira para reforçar o Flamengo

Posição é considerada carente pela diretoria rubro-negra

Por O Dia

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim
Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim -
Rio - Além de Pedro Rocha, outro jogador do Cruzeiro pode fechar com o Flamengo. De acordo com informações do comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, o lateral-direito Luis Orejuela pode ser o novo reforço do clube carioca.
O jogador, de 24 anos, foi revelado pelo Deportivo Cali, da Colômbia. Em 2017, o Ajax contratou o lateral-direito por 3,6 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões na cotação da época). Sem espaço na equipe holandesa, o jogador foi emprestado ao Cruzeiro, que tem até o próximo dia 31 para realizar a prioridade na compra do atleta, por 1,5 milhão de euro (algo em torno de R$ 6,5 milhões na cotação atual).
A posição é considerada uma prioridade para o Flamengo, já que Rafinha não tem nenhum reserva considerado como confiável. 
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários