Primeiro treino do Flamengo no Catar vai acontecer neste domingo

Treinamento deste sábado foi suspenso em razão do cansaço da viagem

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Flamengo chegou ao Catar
Flamengo chegou ao Catar -
Catar - Um pequeno grupo de torcedores fez festa na chegada da delegação ao hotel em Doha. Eles não tiveram contato com os jogadores, mas gritaram frases de apoio aos atletas, que acenaram para agradecer o carinho.

Os mais festejados foram o técnico Jorge Jesus e o atacante Gabriel, que mais uma vez recebeu pedidos para ficar no Flamengo na próxima temporada. O artilheiro do time rubro-negro ainda não decidiu seu futuro. Ele pertence à Inter de Milão, da Itália.

O treinamento deste sábado foi suspenso em razão do cansaço da viagem. O clube informou que a primeira atividade em Doha será na manhã do domingo, no Abdullah Bin Khalifa Stadium, casa do Al-Duhail, líder da Liga do Catar.

"O voo foi maravilhoso, tranquilo. Cerca de 14 horas de voo sempre pesam um pouquinho. Mas foi tudo muito bem organizado, desde a saída do aeroporto", disse o vice de futebol, Marcos Braz, ao chegar ao hotel.

Alguns jogadores e parte da comissão técnica foram ao Jassim Bin Hamad Stadium assistir ao duelo em que o Al Hilal, da Arábia Saudita, venceu o Espérance, da Tunísia, neste sábado, por 1 a 0 O vencedor será o adversário do Flamengo nas semifinais, na terça-feira, às 14h30 (de Brasília).
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários