Jorge Jesus vê Flamengo com qualidade para conquistar Mundial de Clubes

Rubro-negro enfrenta o Al Hilal na próxima terça-feira

Por Lance

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Catar - Pouco antes de ir ao Estádio Jassim Bin Hamad, o Flamengo chegou ao Grand Hyatt Hotel, em Doha, para deixar as malas e assistir ao confronto da equipe que o enfrentará pelas semifinais do Mundial de Clubes, na terça-feira - será o Al Hilal, que derrotou o Espérance por 1 a 0.

A delegação contou com a festa da torcida na entrada do hotel (veja mais). Um grupo de 20 torcedores, aproximadamente, vibrou quando o ônibus apareceu, depois de 14 horas de viagem do clube rumo à capital do Qatar (a chegada se deu por volta das 16h30 no horário local; 10h30 no horário de Brasília).

"Esta é uma competição que reúne clubes campeões e está cheia de jogos difíceis. Representaremos aqui em Doha uma nação com mais de 40 milhões de torcedores. Estamos muito felizes por jogar um Mundial de Clubes e tentaremos encerrar esse ano especial com mais um título", disse o capitão da equipe, Everton Ribeiro, em entrevista ao site oficial da Fifa.

Jorge Jesus respondeu sobre o Mundial e evitou falar dos Reds.

"Estamos contentes por representar o Flamengo e o Brasil em um torneio de alto nível aqui no Catar. Muitos falam de um possível confronto contra o Liverpool, mas precisamos de concentração para o primeiro jogo. Não me interessa nada além disso no momento. Temos equipe para conquistar mais uma taça, mas precisamos de muito foco e trabalho aqui em Doha. Foi assim que vencemos a Libertadores e o Brasileirão", acrescentou o técnico português.

Em solo qatari, o Flamengo treinará pela primeira vez na manhã deste domingo (10h no horário local), no Estádio Abdullah bin Khalifa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários