Marcos Braz comenta sobre suposto interesse do Flamengo em atacante do Cruzeiro

Dirigente preferiu não dar muitos detalhes

Por Lance

Marcos Braz
Marcos Braz -
Catar - Na chegada do Flamengo ao hotel em que se hospedará durante a disputa do Mundial de Clubes, em Doha, no Qatar, neste sábado, o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, desconversou sobre o interesse do clube na contratação de Pedro Rocha.

O atacante, de 25 anos, pertence ao Spartak, da Rússia, e, sob empréstimo, participou da campanha do rebaixamento do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro deste ano. Em 2017, integrou a equipe do Grêmio que conquistou a Libertadores, mas se transferiu para o futebol russo antes da decisão.

"É um jogador que já interessou a nós, como Pedro e outros jogadores. Então, é mais do que natural que ofereçam ou que nós estejamos monitorando esses jogadores", disse Braz, citando, ainda, o atacante revelado pelo Fluminense e que está na Fiorentina (ITA).

Segundo o próprio LANCE! noticiou na sexta-feira, o Flamengo vai retomar as conversas por Pedro Rocha após a disputa do Mundial.

A primeira partida do Rubro-Negro na competição será na terça-feira, às 14h30 (de Brasília), contra o vencedor de Al Hilal (SAU) x Espérance (TUN), que ocorre neste sábado. Dependendo do resultado, fará a decisão pelo título ou pelo terceiro lugar no domingo.

"Eu acho que deve haver o respeito por todos os clubes que estão aqui. Quem está aqui tem condições de ganhar de qualquer um".
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários