Gustavo Henrique desiste de Europa e acerta com o Flamengo; contrato deve ser de três anos

O zagueiro de 26 anos conversou com dirigentes rubro-negros e deu o 'ok' para a negociação ser concretizada após o Mundial de Clubes

Por Venê Casagrande

Gustavo Henrique tem contrato com o Santos até o fim de janeiro
Gustavo Henrique tem contrato com o Santos até o fim de janeiro -
Rio - O Flamengo acertou com mais um jogador para 2020. Trata-se do zagueiro Gustavo Henrique, do Santos. Como o jornal O Dia já havia informado, o jogador já tinha dado a palavra para a diretoria rubro-negra e, caso não chegasse a proposta da Europa iria se transferir para o time da Gávea. Nos últimos dias, o estafe do jogador deu o 'ok', e a situação será resolvida após o Mundial de Clubes.
Existia uma espécie de acordo entre Gustavo Henrique e Flamengo. Caso não chegasse uma oferta "muito boa" da Europa, o zagueiro iria atuar pelo Rubro-Negro carioca, o que acontecerá. A tendência é que seja assinado um compromisso de três anos.

Gustavo Henrique tem 26 anos e só atuou pelo Santos, clube que o lançou no profissional em 2013. Nesta temporada, o zagueiro teve o melhor ano na carreira: 54 jogos e cinco gols, até o momento.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários