Sem clima, Rômulo deve ser devolvido pelo Grêmio ao Flamengo

Jogador tem contrato com o clube rubro-negro até o fim da próxima temporada

Por O Dia

Rômulo está de saída do Flamengo. Ele será emprestado ao Grêmio.
Rômulo está de saída do Flamengo. Ele será emprestado ao Grêmio. -
Rio Grande do Sul - O volante Rômulo não permanecerá no Grêmio em 2020. O defensor que pertence ao Flamengo, estava emprestado ao clube gaúcho até o fim do ano. A confirmação da saída do atleta foi dada pelo presidente do Imortal, Romildo Bolzan Jr. à Rádio Gaúcha. O mandatário explicou que por conta das intensas críticas da torcida, o clima não é favorável para o jogador.
"O que acontece com o Rômulo é uma coisa que o futebol nos proporciona e é absolutamente desumano e indigno. O Rômulo é uma pessoa sensacional, uma ser humano fantástico, muito bem informado. As redes sociais não têm o direito de destruir reputações, pessoas, carreira. É algo que deixa o ambiente desumano. Fico muito chateado quando os torcedores gremistas não respeitam o ser humano, jogador, profissional. Pode não gostar do jogador, não concordar com a sua permanência no clube, mas não pode colocá-lo em xeque, em uma situação de constrangimento", explicou o mandatário gremista.
"Não vejo, por conta disso, situação de permanência do Rômulo. O jogador vai vir para cá para ser achincalhado? Para ser vaiado? Não pode ser desta maneira", completou.
Com contrato com o Flamengo até o final de 2020, Rômulo deve voltar ao clube carioca na próxima temporada, clube cujo também sofreu bastantes críticas por parte dos torcedores.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários