Alisson diz que Flamengo ‘jogou de igual pra igual’ e destaca: ‘futebol brasileiro ainda mais valorizado’

Goleiro do Liverpool e da seleção brasileira elogiou o desempenho da equipe rubro-negra

Por O Dia

Firmino, autor do gol da vitória do Liverpool em cima do Flamengo, comemorando ao lado de Alisson
Firmino, autor do gol da vitória do Liverpool em cima do Flamengo, comemorando ao lado de Alisson -
Catar - Goleiro do Liverpool e da seleção brasileira, Alisson comemorou o título inédito conquistado pelo equipe inglesa, após a vitória de 1 a 0 contra o Flamengo, no Catar. Mesmo celebrando a conquista do Mundial, o brasileiro fez questão de exaltar a atuação da equipe rubro-negra, que para ele jogou de "igual pra igual" com os ingleses.

"Acredito que eles tem que sair daqui muito orgulhosos com o trabalho que fizerem dentro de campo, jogaram de igual pra igual. Não tinha nenhuma dúvida de que eles poderiam fazer isso. A gente encarou com muita seriedade a partida e por isso vencemos", analisou o goleiro.

Eleito o melhor do mundo na sua posição, Alisson destacou a temporada do time carioca e também destacou a presença dos flamenguistas em Doha.

"O Flamengo tá de parabéns pelo trabalho que vem fazendo. A torcida veio aí e deu um show, parecia que a gente tava jogando no Maracanã", destacou.

Alisson também analisou a importância da atuação do Flamengo para a valorização do futebol brasileiro.

"Eu fico muito feliz que partida tenha terminado desse jeito. A gente saiu com o título, e o futebol brasileiro ainda mais valorizado pelo que o Flamengo fez dentro de campo", concluiu.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários