Jornal espanhol elogia Flamengo após vice do Mundial: 'Mostrou que o futebol sul-americano não deve ser desprezado'

Rubro-negro vendeu caro a derrota para o Liverpool

Por O Dia

Flamengo foi derrotado pelo Liverpool
Flamengo foi derrotado pelo Liverpool -
Rio - O jornal espanhol "Marca" em sua edição digital fez elogios ao Flamengo. Ao comentar sobre a final do Mundial, o editorial da publicação afirmou que a equipe de Jorge Jesus mostrou para o futebol europeu que a América do Sul não deve ser desprezada entre os principais clubes do mundo.
"O Flamengo mostrou que sabe jogar um futebol muito bom, embora na Europa, infelizmente por 
infortúnio e às vezes por justiça, o jogo sul-americano seja desprezado. Mas com este Flamengo, campeão de (quase) tudo, não deve fazer muitas piadas", disse.
O Flamengo foi derrotado por 1 a 0 para o Liverpool e ficou com a segunda colocação no Mundial de Clubes. O gol do título foi marcado por Firmino na prorrogação. 
Naqueles minutos, Fla mostrou que sabe jogar um futebol muito bom, embora na Europa, infelizmente e às vezes por justiça, o jogo sul-americano seja desprezado. Mas com este Fla, campeão de (quase) tudo, não deve fazer muitas piadas.
 
infortúnio
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários