03/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Bill do Flamengo, comemora o seu terceiro gol durante partida contra a equipe do River-PI, válido pela primeira rodada da Copa São Paulo, realizado no Estádio Municipal de Jaguariúna, em Jaguariúna, interior do estado de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (03). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia - Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
03/01/2019 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Bill do Flamengo, comemora o seu terceiro gol durante partida contra a equipe do River-PI, válido pela primeira rodada da Copa São Paulo, realizado no Estádio Municipal de Jaguariúna, em Jaguariúna, interior do estado de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (03). Foto: Eduardo Carmim/Parceiro/Agência O DiaEduardo Carmim/Parceiro/Agência O Dia
Por Venê Casagrande
Publicado 27/12/2019 19:12 | Atualizado 27/12/2019 19:14
O elenco do Flamengo que começará a disputa do Campeonato Carioca estará recheado de jovens. Um deles será o atacante Bill, que retornou de empréstimo da Ponte Preta no fim da temporada. O jogador já recebeu a confirmação e se vai se reapresentar ao técnico Mauricio Souza no dia 7 de janeiro. 
Com 20 anos, Bill atuou pelo time profissional do Flamengo apenas em duas oportunidades: na decisão da Taça Rio, quando deu a assistência para o gol de Arrascaeta, e diante da Chapecoense, no Brasileirão. Emprestado para a Ponte Preta em julho de 2019, para a disputa da Segunda Divisão, o atacante entrou em campo dez vezes e marcou um gol, o único como profissional. 
Publicidade
Bill renovou contrato com o Flamengo nesta temporada, e o novo vínculo é válido até 2023. A multa rescisória do jogador giram em torno de 50 milhões de euros, cerca de 213 milhões de reais.