Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos
Publicidade

Antes do 'Jogo das Estrelas', Zico, Everton Ribeiro e Rafinha levantam troféus conquistados pelo Flamengo

Encontro aconteceu neste sábado no Maracanã

Por O Dia
Rio - Os torcedores do Flamengo que compareceram neste sábado para a 16ª edição do Jogos das Estrelas viveram um momento de grande emoção no Maracanã. Antes da bola rolar, Zico, Rafinha e Everton Ribeiro levantaram taças que conquistaram pelo Rubro-negro.
A equipe carioca foi campeão do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores. No Estadual, a o Rubro-negro foi campeão sob o comando de Abel Braga. Já com Jorge Jesus, o Flamengo quebrou um jejum de dez anos sem títulos do principal campeonato nacional, já o título da Libertadores acabou com uma escrita de 38 anos.
Publicidade
Rafinha levantou a taça do Brasileiro, Everton Ribeiro ficou com a Libertadores de 2019 e Zico ergueu o troféu da Libertadores de 1981, a primeira conquistada pelo Flamengo.
Antes da bola começar a rolar, a cantora Vanessa Da Mata deu a trilha sonora para o espetáculo. O Maracanã estava cheio de torcedores do Flamengo e de outros torcedores cariocas que amam o futebol.
Publicidade
A festa contou com a presença de grandes jogadores da história do Flamengo como: Adílio, Júnior, Nunes, Petkovic, Juan e Julio Cesar. Além de ex-jogadores importantes da história do futebol como: Renato Gaúcho, Saviola e Gamarra. Atletas ventilados no Flamengo como Guga e Michael também marcaram presença. 
Você pode gostar
Comentários
mais notícias