Após desistir da Copinha, Flamengo 'convoca' mais três jogadores do Sub-20 para disputar Carioca pelo profissional

Zagueiro Gabriel Noga, o lateral-esquerdo Ítalo e o atacante Guilherme Bala estarão na equipe que iniciará a disputa do Estadual

Por Lucas Oliveira e Venê Casagrande

Flamengo enfrentará o Palmeiras pela Supercopa do Brasil sub-17
Flamengo enfrentará o Palmeiras pela Supercopa do Brasil sub-17 -
Rio - Fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo está com todas as atenções voltadas para o Campeonato Carioca. Segundo informações apuradas pelo Jornal O Dia, o zagueiro Gabriel Noga, o lateral- esquerdo Ítalo e o atacante Guilherme Bala, que iriam para a Copinha, vão ser aproveitados no time profissional do Flamengo na disputa do Estadual.
Vale lembrar que o Rubro-Negro preferiu não participar da Copinha por não conseguir inscrever mais atletas e não atingiu o número suficiente de jogadores à disposição para disputa do torneio. Com isso, o Rubro-Negro preferiu não disputar a competição e optou por priorizar o Carioca Sub-20 pelo profissional.
O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 18 de janeiro, quando enfrenta o segundo colocado da seletiva do Estadual, atualmente ocupado pelo tradicional América. Jogadores que foram utilizados com frequência na reta final da última temporada se reapresentam no dia 22. Com isso, o Rubro-Negro vai estrear na temporada com uma equipe alternativa.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários