Fortaleza tem negociação adiantada para contratar meia Luiz Henrique, do Flamengo

Jogador, que não poderá mais ser aproveitado nas categorias de base por conta da idade, foi inscrito pelo Rubro-Negro no Campeonato Carioca

Por Venê Casagrande

Luiz Henrique foi capitão do time sub-20 do Flamengo em 2019
Luiz Henrique foi capitão do time sub-20 do Flamengo em 2019 -
Rio - O Fortaleza abriu negociações com o Flamengo para contratar o jovem Luiz Henrique, promovido recentemente aos profissionais do Flamengo. As tratativas estão adiantadas e foram confirmadas por pessoas próximas à família do jogador, que afirmaram que o Leão deseja ter o meia de forma definitiva.
Luiz Henrique completará 21 anos em 2020 e por isso não poderá mais ser aproveitado na base rubro-negra. Ele chegou a ser inscrito pelo Flamengo para a disputa do Campeonato Carioca.
Capitão da equipe sub-20 em 2019, Luiz Henrique terminou o ano como um dos destaques do Flamengo, tendo participado das conquistas do Campeonato Brasileiro e Carioca da categoria.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários