Com renovação, Bruno Henrique deve passar a ganhar salário milionário no Flamengo

Jogador vem negociando sua permanência no Rubro-Negro

Por O Dia

O atacante Bruno Henrique foi o nome do Flamengo na vitória sobre o Al Hilal
O atacante Bruno Henrique foi o nome do Flamengo na vitória sobre o Al Hilal -
Rio - Destaque do Flamengo em 2019, o atacante Bruno Henrique deve ganhar uma espécie de "promoção" nesta temporada. De acordo com o "Globo Esporte", o atacante, que negocia sua renovação com o Rubro-Negro, deve passar a ganhar mais de R$ 1 milhão, com direitos de imagens inclusos.
O valor é equivalente ao salário de Arrascaeta, contratação mais cara da história do clube. Apesar de já ter manifestado o desejo de permanecer na Gávea, Bruno Henrique tem sofrido assédio do futebol chinês.
Bruno foi um dos principais jogadores do Flamengo no último ano, sendo eleito melhor jogador da Libertadores e do Brasileirão, torneios conquistados pelo clube carioca. Além disso, o camisa 27 ficou com a bola de prata no Mundial de Clubes, atrás apenas de Salah.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários