Jesus elogia lateral brasileiro do Porto: 'Se pudesse, o levava para o Flamengo'

Técnico do clube carioca concedeu entrevista à uma TV portuguesa e não poupou elogios a Alex Telles

Por O Dia

Jorge Jesus
Jorge Jesus -
Portugal - Campeão da Libertadores e Campeonato Brasileiro em 2019 pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus concedeu uma entrevista à TV portuguesa 'CMTV'. Durante a conversa, o treinador português citou um brasileiro, que atua em Portugal, como um atleta que gostaria de trabalhar no clube carioca.

Jesus foi questionado sobre os laterais-esquerdos dos três principais times de Portugal e não poupou elogios ao brasileiro Alex Telles, do Porto. Revelado pelo Juventude, o jogador de 27 anos se destacou pelo Grêmio e ainda atuou por Galatasaray, da Turquia e Inter de Milão, da Itália, antes de se juntar aos Dragões.

"O Benfica tem um lateral-esquerdo, não te digo que é o melhor, porque o melhor é o do Porto, o Alex Telles. Esses jogadores eu posso falar (sobre) porque os conheço. O Acuña, se continuar jogando como lateral-esquerdo será um grande lateral-esquerdo. Talvez o Alex Telles não estará em Portugal por muito tempo porque é um jogador que, se eu pudesse, tenho dois grandes laterais-esquerdos no Flamengo, mas se eu pudesse, ele é brasileiro, eu o levava", disse Jesus.
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários